A atração por pessoas do mesmo sexo e a igreja | Ed Shaw Autor:

Frete Grátis
Código: 8QT24FXL8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

Na lista de melhores livros de 2015 do Gospel Coalition e do ProdigalThought.net

Não há nenhum problema em afirmar que a Bíblia é clara quando fala da homossexualidade. Mas é possível dizer que ela é realista? A Bíblia não é, ao contrário, injusta e irrealista com os que lutam nessa área? Não os condena à solidão, a uma vida sem realização e à perda de satisfações básicas como sexo e casamento? O que a igreja ensina é um modo plausível de vida?

Ed Shaw sente atração por pessoas do mesmo sexo. Ainda assim, é comprometido com o que a Bíblia afirma e a igreja sempre ensinou sobre casamento e sexo. Neste livro autêntico, ele compartilha a dor que tem de enfrentar ao lidar com essas questões. Ao mesmo tempo, porém, mostra que a obediência a Jesus Cristo é, em última análise, o único meio de experimentar a vida plena. O celibato, como afirma o autor, apresenta-se como um modo de vida plausível, e precisamos nos arrepender de ocultar esse fato. É necessário que haja mais e mais vidas que demonstrem sua plausibilidade hoje em dia, não apenas para benefício de cristãos que sentem atração pelo mesmo sexo, mas também de toda a igreja.

Somente o resgatar a realidade do discipulado orientado pelo evangelho, podemos realmente enxergar e apreciar que a vida em Cristo é o mesmo caminho para a vida humana.

Sobre a loja

Nossa livraria visa servir a você e às igrejas brasileiras com livros da tradição reformada. Nosso objetivo é divulgar uma literatura bíblica, sã, selecionada, crendo ser essa uma ótima estratégia para proclamação do Evangelho de Cristo e edificação de sua igreja no século 21. Denise Ávila

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Denise de Ávila Oliveira Santos - CNPJ: 27.963.285/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2019