Como cristãos, falamos muito sobre conhecer a Deus – contudo, é mais fácil conhecer mais sobre Deus do que conhecer mais a Deus. Falamos muito sobre ter um relacionamento com Deus – mas o que significa relacionar-se com alguém que não podemos ver? Falamos muito sobre ter alegria – porém a vida cristã parece para muitos como um trabalho penoso.
Se essas questões já o incomodaram, este livro é para você. Descubra o que significa ter um relacionamento repleto de genuína alegria com o Deus vivo – Pai, Filho e Espírito.
”Se você deseja experimentar um pouco mais da verdade de que na presença de Deus há delícias perpetuamente, dificilmente achará um guia melhor” – D. A. Carson
“Eu o encorajo a ler este livro. Ele o fará ter fome e sede da comunhão com Deus.” – Tim Keller
Sobre o autor:
Tim Chester é pastor da Grace Church Boroughbridge, North Yorkshire, Inglaterra, e professor no Croslands Training. É autor de diversos livros, entre eles ”Conhecendo o Deus Trino” (Fiel).
Nossa livraria visa servir a você e às igrejas brasileiras com livros da tradição reformada. Nosso objetivo é divulgar uma literatura bíblica, sã, selecionada, crendo ser essa uma ótima estratégia para proclamação do Evangelho de Cristo e edificação de sua igreja no século 21. Denise Ávila