Meu principal objetivo com este livro é glorificar a Deus direcionando você para a Palavra dEle, para que você perceba como ela é lida de forma suficiente com os problemas de “vício” e de abuso de substâncias. Com toda franqueza, me incomodo com o fato de que, embora a Palavra de Deus nos diga amorosamente a verdade acerca do “coração do vício”, ela é um recurso negligenciado por aqueles que sofrem por uma gama de “vícios”. Por que é que as pessoas negligenciam uma ferramenta tão valiosa quanto a Bíblia? Será que alguns cristãos estão se limitando ao negligenciar a consulta à Palavra de Deus e Sua sabedoria poderosa com relação à este assunto?
O que você aprenderá?
Este livro está dividido em quatro seções que seguem o padrão descrito em 2 Timóteo 3.16-17: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.
Dr. Mark E. Shaw é o fundador e presidente do Truth in Love Ministries [Ministério Verdade em Amor]. Atua também como pastor da Clay Christian Fellowship em Clay, Alabama. Possui Doutorado em Ministério de Aconselhamento Bíblico e Mestrado em Estudos Bíblicos do Birmingham Theological Seminary. Possui Mestrado em Psicologia Educacional da Florida State University, e é Bacharel em Psicologia pela University of South Alabama. É conselheiro bíblico certificado pela Association of Certified Biblical Counselors (ACBC) [Associação de Conselheiros Bíblicos Certificados] desde 2002, e é certificado como Master’s Level Addiction Professional [Profissional de Tratamento de Vícios em Nível de Mestre] (MLAP) pela Alabama Association of Drug and Alcohol Addiction [Associação de abuso de Drogas e Bebida Alcoólica do Alabama] desde 1999.
Nossa livraria visa servir a você e às igrejas brasileiras com livros da tradição reformada. Nosso objetivo é divulgar uma literatura bíblica, sã, selecionada, crendo ser essa uma ótima estratégia para proclamação do Evangelho de Cristo e edificação de sua igreja no século 21. Denise Ávila