Mães e filhas têm muito sobre o que falar. Essa é uma designação de Deus. A mãe é o primeiro exemplo, a primeira professora e amiga de sua filha e carrega a responsabilidade de transmitir a sua filha o legado da feminilidade bíblica. Junte-se ao time mãe-filha de Carolyn Mahaney e Nicole Whitacre, à medida que elas lhe dão ideias e sugestões sobre como conversar ― verdadeira conversa ― uma com a outra sobre o que significa tornar-se uma mulher piedosa.
Dicas e questões de estudo tornam fácil para as mães e suas filhas adolescentes e pré-adolescentes lerem, compartilharem, discutirem e crescerem.
Título |
Papo de Garota |
---|---|
Peso | 0.35 kg |
Dimensões | 21 x 14 x 2 cm |
Autor |
Carolyn Mahaney |
Editora |
Monergismo |
ISBN |
9788562478734 |
Ano |
2013 |
Paginas |
282 |
Nossa livraria visa servir a você e às igrejas brasileiras com livros da tradição reformada. Nosso objetivo é divulgar uma literatura bíblica, sã, selecionada, crendo ser essa uma ótima estratégia para proclamação do Evangelho de Cristo e edificação de sua igreja no século 21. Denise Ávila